PROFAI

PROFAI

PROFAI

O Programa de Parcelamento Próprio da FAI (PROFAI) tem como objetivo conceder financiamento a estudantes com renda familiar per capita de até três salários mínimos matriculados nos cursos superiores de Graduação da FAI. Com uma proposta moderna, o PROFAI financia 50% do valor da mensalidade dos nossos cursos, possibilitando o pagamento após o término do curso a juros zero!

Inscrições

Poderão se inscrever no Profai qualquer estudante que tenha se matriculado na FAI, a partir do Processo Seletivo Continuado 2018.1. Ressaltamos que os estudantes que se candidatarem ao Programa, não devem possuir qualquer outro tipo de benefício estudantil, como bolsas, financiamentos, convênios ou incentivos privados, Municipais, Estaduais ou Federais.

Os candidatos deverão ainda preencher e entregar um questionário socioeconômico (disponível no portal da FAI), conseguir um fiador e estar em dia com seus compromissos acadêmicos. Veja:

Infográfico PROFAI

Lembramos também que o aluno contemplado pelo FIES ou PROUNI, que não tenha cancelado o processo para obtenção do benefício, não poderá participar do Programa PROFAI. Ou seja: o PROFAI não pode ser acumulado com esses outros programas. Também não poderá participar do PROFAI, aqueles alunos que tenha renunciado no passado ao benefício ou que tenham perdido sua condição de financiados (consulte o Regulamento do PROFAI).

E então? Está esperando o quê para ser FAI?

FINANCIE 50% da Mensalidade

Ao instituir seu Programa de parcelamento estudantil próprio, a FAI assume a responsabilidade de promover a educação superior em sua região e Estado, ajudando aqueles estudantes que mais precisam a realizar o sonho da graduação. Agora, você pode estudar pagando menos por mês, e com taxa de juros zero!

Então não perca tempo se informe mais sobre os cursos da FAI e venha construir um futuro brilhante com a Instituição de Ensino Superior que mais cresce na Bahia! Agende sua prova hoje mesmo, matricule-se em um dos nossos cursos e solicite o seu PROFAI! Acesse agora mesmo o Regulamento do Programa e se informe.

Mais informações:

(74) 3641-8000

(74) 99904-3106 (Whatsapp)