Notícia

FAI DISPONIBILIZA 29 BOLSAS INTEGRAIS VIA PROUNI

02/02/2018
noticia_201802020403.png
Compartilhe

A Faculdade Irecê (FAI) disponibilizou 29 bolsas integrais por meio do Programa Universidade para Todos - Prouni. De acordo com a direção da Faculdade, as bolsas estão disponíveis para todos os cursos de graduação da instituição e visam atender àqueles estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda familiar per capita máxima de três salários mínimos.

Contando com um sistema de seleção informatizado e impessoal (fator que confere transparência e segurança à seleção) o Prouni seleciona candidatos pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de critérios que avaliam qualidade e mérito dos estudantes com melhores desempenhos acadêmicos.

Somado a outras iniciativas de inclusão de estudantes de baixa renda no ensino superior, como o FIES e o REUNI, o Programa Universidade para Todos tem dado contribuição valiosa no sentido de ampliar significativamente o número de vagas, para a população mais pobre, na educação superior. Ao aderir ao Programa, a FAI dá sua parcela de contribuição para um maior acesso dos jovens à educação superior.

Saiba mais sobre o prouni e sobre as vagas que a FAI disponibiliza em 2018. Acesse:

http://siteprouni.mec.gov.br/

Se preferir fale com a nossa equipe através do nosso portal ou através dos telefones:

(74) 3641-8000

(74) 99904-3106