Notícia

DEBATES E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS MARCAM O 3º SEMINÁRIO CIENTÍFICO DA FAI

14/12/2018
noticia_201812140529.png
Compartilhe

Marcado por debates sobre iniciação científica e promoção do conhecimento acadêmico, o 3º seminário Científico da FAI, que, em sua terceira edição trabalhou a interdisciplinaridade como foco  da produção científica do futuro,  reuniu alunos e professores para um momento de troca de conhecimento e muito aprendizado. Ao todo, foram mais de 60 trabalhos inscritos e apresentados no evento, que demonstram a força que as ações de pesquisa e extensão vem ganhando na Faculdade.

Realizado pelo Núcleo de Pós-graduação Pesquisa e Extensão (NUPPEX), o Seminário se firma cada vez mais como um evento que propaga ideias e questionamentos nas mais diversas áreas do conhecimento de maneira muito eficiente e participativa, divulgando e ampliando a iniciação científica por meio do intercâmbio entre instituições pessoas.

Para a professora Elaine Alane Batista Cavalcante, Coodenadora do NUPPEX, o III Seminário Científico da FAI foi um sucesso e demonstrou o quanto a Faculdade tem evoluído em seus trabalhos acadêmicos. "Agradecemos a todos os envolvidos na organização pelo excelente desempenho nas atividades, em especial à Comissão Científica (as professoras Ivânia Oliveira, Morgana Thinesca, Carla Lauise, os professores Márcio Almeida, Samuel, José Marcos, Marcos Vinicius e a todos os professores avaliadores dos trabalhos), à comissão organizadora (os alunos Maali Lopes, Rebeca Fonseca, Rebeca Andrade, Iuri Queiroz, Luissa Reis e Esther Souza), aos Diretores da FAI e ao Professor Dr. Ferdinando Oliveira Carvalho da UNIVASF/PE. O trabalho foi de excelência!", afirmou a professora.