Notícia

CEJUSC-FAI LANÇA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK

11/05/2018
noticia_201805110528.png
Compartilhe

O Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos - CEJUSC, órgão inaugurado em abril/2018 através de uma parceria da Faculdade Irecê com o Tribunal de Justiça da Bahia, lançou sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/cejusc.fai.irece). Trata-se de mais um canal de comunicação, através do qual serão publicadas as novidades do CEJUSC, além dos diversos serviços prestados na unidade.

De acordo com o Coordenação do CEJUSC na FAI, a página visa reforçar o atendimento da unidade, que já está prestando serviços gratuitos para toda a comunidade do município de Irecê e demais cidades que compõe a comarca (Ibititá, Jussara, Presidente Dutra, São Gabriel e Uibaí).

Dessa forma, a população desses municípios poderá se informar de maneira mais rápida e efetiva e se inteirar sobre a realização das orientações jurídicas, mediações de conflitos na área cível e homologação judicial de casos de divórcio; pensão alimentícia; reconhecimento de paternidade; cobranças de dívida; relações de consumo e conflitos de vizinhança.

A Unidade pré-processual CEJUSC - FAI se localiza na Rua Rio São Francisco, nº 561, Recanto das Árvores, Irecê – BA e funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18 horas. A unidade também disponibiliza atendimento pelo telefone (74) 3642-1272 ou pelo e-mail: cejusc.fai.irece@gmail.com.

O CEJUSC também possui uma Unidade processual, que funciona no Fórum Dantas Ayres Júnior, Avenida Sol Poente, s/n, 3º andar, Bairro Asa Norte, Irecê – BA. Telefone: (74) 3688-6601.